[DEBB] Divisão de Blindados Brasileiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] Regras

Ir para baixo

[IMPORTANTE] Regras Empty [IMPORTANTE] Regras

Mensagem por Admin Ter Jun 07, 2016 2:01 pm

Apologia / RacismoDiscriminar ou inferiorizar raça, religião, condição econômica, opção sexual, naturalidade ou o simples fato de incentivar ou estimular tais preconceitos, além de crime, não é permitido em qualquer condição ou hipótese em nossos canais pertencentes ao clan. A restrição é ampliada em nosso Team Speak e Forum.

Falsificação de provas
Falsificação de provas, além de anti-jogo e imoral, só tráz prejuízos ao responsável. Todas as denuncias são analisadas minuciosamente e confrontadas com os nossos registros. Caso identificada alguma print ou vídeo falso com intenção de gerar provas falsas, será revertido o ban.

Flame Incentivar intencionalmente, direta ou indiretamente, uma briga, discussão, ofensas a players do clan é considerado flame e será punido conforme o caso.
Ofensa a Staff
Ofensas a staff não serão admitidas. Se o player tem algo a reclamar, procure os canais oficiais de relacionamento, como a ouvidoria.

Ofensas em geral
Desrespeitar ou ofender os outros jogadores resultará em punição. Esta regra vale para todos os canais de comunicação, sejam eles, in-game, TeamSpeak, Shoutbox, etc... Caso a ofensa seja originada de uma conta fake, a punição poderá ser aplicada conforme a regra da Conta Fake.

Palavras Inadequadas
Não será permitido em nossos servidores palavreado de baixo calão, como palavrões. Todo jogador que não respeitar os demais utilizando esse tipo de palavreado será punido conforme a regra. Esta regra vale para todos os canais de comunicação, sejam eles, in-game, TeamSpeak, Shoutbox, etc... Caso a ofensa seja originada de uma conta fake, a punição poderá ser aplicada conforme a regra da Conta Fake.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 24

https://www.youtube.com/c/MonsterGhostBROficial

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos